F.A.Q
-
Todos os alto-falantes fabricados pela Triton têm um ano de garantia a partir da data da nota fiscal do revendedor.
-
Todos os alto-falantes disponíveis para venda estão na nossa loja oficial no Mercado Shops. https://www.loja.tritonaltofalantes.com.br/
-
Para se tornar uma Assistência Técnica autorizada da Triton Alto-Falantes cadastre-se no formulário abaixo:
Preencha todos os dados solicitados.
Após preencher os dados cadastrais, aguarde a confirmação pelo E-mail (assistencia@tritonaltofalantes.com.br), eles serão analisados juntamente com setor financeiro e o representante da sua região para verificar a necessidade dos pontos de assistência autorizada.
O retorno para formalizar a assistência autorizada será feito conforme necessidade daquele ponto, a assistência que não obtiver retorno fique tranquilo, será feito uma listagem na sequência da solicitação, e entraremos em contato conforme demanda e necessidade.
-
Pelas normas da empresa, não vendemos Kit parcial.
-
Pelas normas da empresa, não vendemos Kit parcial.
-
Se o Kit reparo for adquirido em uma assistência autorizada, o prazo de garantia é de 90 dias. Porém, se ele for comprado em uma assistência não autorizada, sua garantia é perdida automaticamente.
-
Para acionar a garantia, entre em contatando uma assistência técnica autorizada. Todas as assistências disponibilizadas pela Triton podem ser visualizadas no nosso site. https://www.tritonaltofalantes.com.br/representante/
-
Para saber se seu alto-falante se enquadra dentro dos protocolos de garantia, encaminhe-o para uma assistência técnica autorizada, em seguida o técnico responsável irá realizar a abertura do kit reparo e analisar as condições da bobina móvel. Para proceder com a garantia a bobina não pode apresentar nenhum tipo de avaria, como por exemplo, não pode estar carbonizada, desancorada ou em processo de queima.
-
Se a loja não fazer a troca do seu produto, o procedimento é encaminhar para uma assistência autorizada para fazer uma análise.