Para se tornar uma Assistência Técnica autorizada da Triton Alto-Falantes cadastre-se no formulário abaixo: Preencha todos os dados solicitados. Após preencher os dados cadastrais, aguarde a confirmação pelo E-mail (assistencia@tritonaltofalantes.com.br), eles serão analisados juntamente com setor financeiro e o representante da sua região para verificar a necessidade dos pontos de assistência autorizada. O retorno para […]
Para se tornar uma Assistência Técnica autorizada da Triton Alto-Falantes cadastre-se no formulário abaixo:
Preencha todos os dados solicitados.
Após preencher os dados cadastrais, aguarde a confirmação pelo E-mail (assistencia@tritonaltofalantes.com.br), eles serão analisados juntamente com setor financeiro e o representante da sua região para verificar a necessidade dos pontos de assistência autorizada.
O retorno para formalizar a assistência autorizada será feito conforme necessidade daquele ponto, a assistência que não obtiver retorno fique tranquilo, será feito uma listagem na sequência da solicitação, e entraremos em contato conforme demanda e necessidade.
Nosso Consultor Técnico Elias Machado, conta tudo sobre os alto-falantes SB1550 vs SB1650 Qualquer dúvida Chama no comentário
Continue LendoClique na imagem para baixar uma playlist do alto-falante que está conquistandoo Brasil e a América Latina!!! Ak.6.0
Continue LendoExistem alguns termos usados dentro do meio do áudio que, na maioria das vezes, um leigo não conhece, e quando vai conversar com um especialista sobre o assunto, não consegue entender o que está sendo falado. Pensando nisso, nós da Triton Alto-falantes montamos uma lista com a explicação de cada termo usado no meio. Confira […]
Continue LendoAo continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.